“Jota Summer Day” nas Piscinas de Barreira

A Juventude Social Democrata (JSD) Regional da Guarda e a Concelhia de Mêda organizam no próximo sábado, dia 6, um evento denominado “Jota Summer Day”. A iniciativa tem lugar no espaço das Piscinas de Barreira, no concelho de Mêda.

A organização pretende que “seja um momento de muito convívio e companheirismo, englobado no espírito de férias de verão”, garantindo que “não vão faltar os motivos de atração e animação, que passam por atividades desportivas, animação musical, responsabilidade social, debates e, ainda, 'comes e bebes'”.

Com início marcado para as 14 horas, o período da tarde fica marcado pelo convívio livre na piscina, pela realização de torneios de voleibol e de futebol de salão, pela animação musical proporcionada pelo DJ residente e, ainda, por uma “Recolha Social” de tampas de plástico.

À noite, pelas 20h, e antes das intervenções dos dirigentes social democratas, haverá lugar a um churrasco para os participantes e convidados. Depois das intervenções políticas e do debate de ideias, serão entregues alguns prémios, seguindo-se então mais um momento de animação musical pela noite fora, proporcionado pela banda “Stereo Attic”.

Com esta atividade, a JSD de Mêda, liderada por Marco Saldanha, pretende “quebrar as barreiras do habitual centralismo concelhio e mostrar que também se podem realizar boas atividades nas aldeias do Concelho, dinamizando-as e dando-lhes vida”.

fonte:http://www.novaguarda.pt

publicado por adm às 17:40 | comentar | favorito
tags: