Regresso à Forma no Complexo de Piscinas

Na noite da passada quarta-feira, 19 de setembro, teve lugar no Complexo de Piscinas da Fonte Nova a iniciativa “Regresso à Forma”, uma organização da Campomayor XXI, do Município e do Sporting Clube Campomaiorense, com o patrocínio da Delta Cafés, que juntou várias dezenas de pessoas em torno da prática desportiva.

 

Fazendo uso dos bonitos espaços exteriores e das zonas verdes e ajardinadas do complexo de piscinas, foram montadas uma série de estações preparadas para a prática de várias modalidades na área do fitness, tais como Body Step, Indoor Cycle, Total Mix e Ginástica Localizada, entre outras.

Ao longo da noite, e ao som da música de um DJ, os praticantes foram passando por todas as estações de forma a poderem praticar as modalidades disponíveis. No final, teve lugar uma Master Class conjunta que reuniu todos os participantes e que foi conduzida pelos vários professores que dão aulas no Complexo de Piscinas da Fonte Nova.

Sob o lema Equipa-te | Vem | Pratica, esta iniciativa acabou por atrair bastantes Campomaiorenses que desta forma puderam experimentar em primeira mão uma parte da oferta de atividades dirigidas disponíveis naquele espaço.

O Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Pinheiro, e a Vereadora Isabel Raminhas não quiseram deixar estar presentes e integraram-se nos grupos como dois alunos mais. Para os Autarcas, esta iniciativa foi uma excelente forma de dar a conhecer o Complexo de Piscinas da Fonte Nova e a sua oferta de serviços, bem como uma oportunidade única para chamar a atenção para a importância que a atividade física tem para a saúde e o bem-estar das populações.

fonte:http://www.cm-campo-maior.pt/

publicado por adm às 20:32 | comentar | favorito