Piscinas de Óbidos com preços mais baratos e mais horários

Foi aprovada por unanimidade, na última reunião da Assembleia Municipal, a nova tabela de taxas das Piscinas Municipais de Óbidos. Há uma baixa dos preços de utilização desta infraestrutura municipal que vai dos 4.35 aos 43.09 por cento, em relação aos preços praticados na época passada.

Ao todo, são reduzidas 39 taxas, abrangendo praticamente todas as existentes (47 taxas, no total). A redução de taxas é, em média, de 16.27 por cento.

Ricardo Ribeiro, vereador com o pelouro do Desporto, afirmou que a redução das taxas das Piscinas Municipais de Óbidos “é feita no sentido de dar uma benesse a todos os munícipes, mas também para incentivar os utentes a fazerem mais que uma utilização por semana, maximizando a utilização das Piscinas Municipais”.

Este ano, para além das aulas habituais, como Hidrodeep, Hidroginástica, Hidroterapia e natação para os diversos escalões etários, há a novidade do Sup Yoga, ou seja, a utilização de uma prancha de SUP Paddle como plataforma flutuante para a realização de Yoga.

O SUP Yoga é feito em cima de uma prancha na água, permitindo controlar melhor a respiração, executar os movimentos com mais precisão, e obter com isso uma profunda experiência física, mental e espiritual. A iniciativa é dinamizada pela StandUP Portugal Academy em parceria com o Município de Óbidos.

Recorde-se que as Piscinas Municipais de Óbidos foram inauguradas em Setembro de 2005, sendo, na ocasião, um dos complexos mais modernos na região, com o tratamento da água feito com ultravioletas. Desde 2008, que esta infraestrutura desportiva trata as suas piscinas/tanques com bromo, acrescentando ao tratamento com ultravioleta, numa qualidade de topo no que diz respeito ao tratamento de piscinas na região e em Portugal.
fonte:http://www.cm-obidos.pt/
publicado por adm às 20:51 | comentar | favorito