Piscinas renovadas de Padim da Graça abrem época balnear

Totalmente renovadas, as piscinas da freguesia de Padim da Graça abriram ontem oficialmente a época balnear aos veraneantes. 
A cerimónia de abertura contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Braga, Firmino Marques e do presidente da Junta de Freguesia de Padim de Graça, João Moreira.

Com 19 anos de existência, a piscina de Padim da Graça carecia de algumas obras quer ao nível da piscina, do piso e do telhado do edifício. Concretizada a tão desejada requalificação, que ascendeu a 42 mil euros, João Moreira, presidente da junta de freguesia de Padim da Graça mostra-se orgulhoso da obra. “Temos agora um espaço de uma beleza ímpar numa continuidade com as margens do rio Cávado”, contou ao ‘Correio do Minho’ João Moreira.

De portas abertas a todos os que quiserem frequentar este renovado equipamento, nomeadamente à população de Mire de Tibães que pode frequentar a piscina, gratuitamente, todas as manhãs de segunda a sexta-feira.

O presidente da junta de freguesia de Padim da Graça acrescentou que o projecto da piscina não termina aqui: “Compramos mais 3 mil metros de terreno para aumentar a zona de lazer da piscina que irá contemplar outros equipamentos como um parque infantil e um campo de vólei”. 

Junto à margem do Cávado está ainda prevista construção de uma zona de lazer, cujo projecto está a ser analisado pelos técnicos da câmara, e uma ciclovia. Obras que quando estiveram concluídas irão, segundo João Moreira, tornar uma das zonas mais belas e aprazíveis do concelho de Braga”.

 

fonte:http://www.correiodominho.com/

publicado por adm às 12:25 | comentar | favorito