Conheça as melhores piscinas de hotéis, segundo site

Os luxuosos hotéis são famosos pela riquesa de seus apartamentos, restaurantes e área de lazer. Alguns deles têm piscinas gigantes e com vistas lindas de tirar o fôlego de qualquer um.

Telegraph listou as 18 melhores piscinas de hotéis do mundo, sejam ela atraentes, estranhas ou gigantes. Veja quais são:

San Alfonso del Mar, Algarrobo, Chile
Este resort privado em Algarrobo, no Chile, possui a maior e mais profunda piscina do mundo. Ele ocupa 19 hectares e possui 66 milhões de galões de água do mar.

Golden Nugget, Las Vegas
Neste hotel de Las Vegas você encontra uma piscina ligada a um aquário de tubarões. Enquanto nada, pode observar as belezas naturais.

Ubud Hanging Gardens, Bali
O Ubud Hanging Gardens resort, que só pode ser acessado através de um teleférico aéreo privado, tem várias piscinas que se prolongam por vários níveis. Além disso, cada quarto tem acesso à sua própria piscina privada.

W Hong Kong
Esta pode não ser a maior opção para aqueles que sofrem de vertigem. A piscina deste hotel, chamada de WET, é a mais alta da cidade.

Gansevoort South, em Miami
Esta elevada, tem vista para Miami Beach e é cercada por cabanas coloridas e espreguiçadeiras. Ela está a quase 34 metros de altura em um deque de 7,9 mil m².

Library Hotel, Koh Samui, Tailândia
O que chama a atenção nesta piscina é a cor da água. O fundo avermelhado transforma o azul que as piscinas geralmente têm.

Hotel du Cap-Eden-Roc, França
O hotel tem uma linda piscina construída em penhascos em um dos endereços mais exclusivos da Riviera francesa.

Intercontinental, em Hong Kong
Esta piscina de borda infinita, que fica no alto do edifício, oferece vistas deslumbrantes sobre Hong Kong. O hotel de cinco estrelas também dispõe de cinco restaurantes, um spa e um centro de fitness.

Adler Dolomiti e Spa Sport Resort, Itália
Este resort de cinco estrelas tem uma piscina de água salgada a 35°C, uma grande piscina exterior e uma banheira de hidromassagem quente, com uma vista panorâmica dos Alpes.

Cavo Tagoo, Mykonos
Os hóspedes do Tagoo Cavo, em Mykonos, podem desfrutar de cocktails e vistas do mediterrâneo a partir do conforto da piscina de borda infinita.

Atlantic Palm Resort, Dubai
O hotel tem piscinas extensas sob o prédio cor de rosa.

Rogner Bad Blumau, Steiermark, na Áustria
Este hotel é famoso por suas águas termais, que oferecem uma oportunidade ideal para se recuperar de um dia cansativo.

Rio Calma, Fuerteventura
Localizado na praia de Costa Calma, o Rio Calma hotel dispõe de uma enorme piscina e lagoa de água salgada com uma vista perfeita do atlântico.

Encantamento Resort e Spa Mii Amo, Arizona
Localizada entre espectacular Red Arizona Rock State Park, o resort oferece vistas panorâmicas das montanhas e cavernas.

Blue Resort Lagoon Geothermal, Islândia
Não é propriamente uma piscina, mas sim banhos quentes. A lagoa tem seis milhões de litros de água salgada, naturalmente aquecida a ​​39 graus.

Perivolas, Santorini
Esta piscina de borda infinita clássico é uma das mais fotografado do mundo e já apareceu na capa de inúmeras revistas.

The Oberoi Udaivilas, Índia
O luxuoso Oberoi Udaivilas, no coração de Rajasthan, é cercado por piscinas e pátios perfeitamente bem cuidados.

Marina Bay Sands, Singapura
Esta piscina de borda infinita tem 150 metros e oferece vistas imbatíveis da cidade.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/

publicado por adm às 21:16 | comentar | favorito