DiverLanhoso abre piscinas

Abriram no sábado, no Parque Aventura DiverLanhoso, duas piscinas. Uma para crianças e outra para adultos, as piscinas são mais um meio de diversão e aventura no DiverLanhoso.


A abertura de piscinas não se pode considerar uma notícia. É facto importante quando foram construídas num dos maiores parques de aventura da Europa, quando vão servir um conjunto de população carenciada destes espaços, quando nasce mais uma forma de aventura para todas as idades.

Rodeadas de espaço verde, em local amplo, as piscinas do Parque Aventura DiverLanhoso, com parte para crianças e para adultos, têm bar e balneário, permitindo a todos os que queiram passar um dia calmo os meios necessários e apropriados. Inseridas no DiverLanhoso, as piscinas também são mais um meio de aventura, ou repouso, depois de um dia que pode ser de adrenalina pura nas múltiplas atividades do parque.

Para a utilização das piscinas há um valor de entrada de seis euros que pode ser reduzido com a realização de diferentes atividades no DiverLanhoso. Assim, por cada aventura que realize no parque no próprio dia tem o desconto de um euro, o que significa que se realizar seis atividades, pode desfrutar da piscina durante todo o dia, podendo ser o tempo de um banho refrescante o início de mais uma aventura.

fonte:http://www.correiodominho.com

publicado por adm às 00:01 | comentar | favorito