Famílias valorizam piscinas em resorts de férias

As piscinas e as actividades aquáticas lideram as preferências das famílias na oferta de um resort de férias, segundo revela um estudo recente levado a cabo pela Hilton Hotels & Resorts, “Resort Travel Trends: what Families Want”.

 

eguem-se os quartos espaçosos e, quando possível, adjacentes, e as opções de refeições diversificadas. Actualmente, de acordo com o mesmo estudo, as pessoas dedicam-se mais ao processo de planear as férias, aos destinos mais procurados no momento e aos componentes preferidos de um kids club, sendo que as principais notas aqui são que estes devem ser seguros, flexíveis e oferecer uma programação diversificada para as crianças.

 

O estudo indica também que são as mães que actuam como agentes de viagens da família, procurando as opções e os conselhos em amigos e familiares antes de efectuar a reserva, enquanto que os pais desejam apenas relaxar e guardar boas lembranças das férias.

 

O estudo abrange mais de 1.200 pais dos EUA e do Reino Unido, e foi realizado em Junho e Julho deste ano, baseando-se ainda numa pesquisa efectuada em Novembro de 2011 com 20 grupos de discussão, onde se entrevistaram mães e filhos dos EUA, Reino Unido e China. “Esta nova pesquisa oferece uma perspectiva oportuna sobre o que as famílias de hoje procuram num resort de férias", afirma Dave Horton, director-geral da Hilton Hotels & Resorts.

"É de se destacar particularmente que as principais considerações apontadas pelo relatório, como o que todos desejam em termos de piscinas e refeições, são requisitos favoráveis para os nossos 75 resorts, já que todos oferecem, no mínimo, duas piscinas ou uma piscina e uma praia e, no mínimo, dois restaurantes, além de serviços de refeições e bebidas em locais que dão vista para o mar."

fonte:http://www.ambitur.pt/

publicado por adm às 20:30 | comentar | favorito